Saturday, November 18, 2017

Sem Roteiro




Para...

Dizem que nós somos assim,

Alguns compostos de um quase,

Menos que é sempre mais.

Pare...

Dizem que é só fechar os olhos,

Que a vida te leva a qualquer lugar

E constrói em ti um caminho.

Continue...

Acaso o que é senão o que temos

Para hoje e para o todo sempre?

Família e sentimento: e uma conta.

Observe...

Quem absorve o que te diz algo,

Quem não tem nada a dizer,

Quem se cala para você.

Seu eu...

Faça o seu momento aqui,

Deixe saudade,

Deixe um presente,

Deixe que digam,

Deixe o silêncio,

Deixe a resposta,

Deixe onde for,

Deixe prazer,

Deixe alegria...

Mas com seu eu...

Não se brinca e começa por você

Ao se perguntar: estou bem? Estou feliz?

Gratidão. Após o acaso sentimento,

Resta-me ao (eu) acordar perceber que

A vida é sem roteiro.

Milton Lima 18-11-2017

No comments:

Post a Comment

Martin Luther King Jr

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews