Sunday, June 5, 2011

5 de Junho Já Nem Tudo é Festa! Dia do Meio Ambiente

Além de uma critica


O dia do meio ambiente, uma data comemorativa 5 de junho, Mística! à “ Ciência e arte do Mistério”. Horas entendam caros leitores, passamos do tempo que o meio ambiente era lembrado como uma simples e simbólica data de comemoração, Será? Mistério uma ciência. O fato, indicado é um alerta, onde muitas pessoas estão comemorando, e tendo como base as suas informações, caracterizando umas ações e palestras e oficinas, como um grande dia, e tudo esta ótimo com o meio ambiente.

Criticamente, analisando o que está acontecendo, não êxito em falar, “Vergonhoso nossos queridos Representantes ”. Atenciosamente, os convido a simplesmente analisar esses dados, de algumas semanas atrás, na postagem Lista de Deputados na Votação do Código Florestal. Preste Atenção! Vergonha! E o Pior que não Existe, Essa Palavra no Plenário. Dados:
1.      PT 81 votos, sendo 51, a favor (sim)
2.      PMDB 74 votos, sendo 74, a favor (sim)
3.      PSDB 49 votos, sendo 48, a favor (sim)
4.      PP 39 votos, sendo 39, a favor (sim)
5.      DEM 38 votos, sendo 38, a favor (sim)
6.      PV 12 votos, SENDO 12, CONTRA NÃO.
7.      PR 33 votos, sendo 31, sim à “Tiririca”, votou alguém tem dúvida sim isso sim foi o voto dele.
8.      PSB 30 votos, sendo 27, sim à “Romário”, votou alguém tem dúvida, sim mais um sim, de nosso querido deputado.
9.      PPS 12 votos, sendo 10, sim à “ Ator Stepan Nercessian”, ele também votou sim ao código florestal.
10.  PRB 11 votos, SIM SIM SIM 11 foram sim, “POPÓ” à Ainda não acabou, porém, a minha paciência é uma aliada de nossos queridos deputados, estamos em festa, dia 5 de junho, não somos bobos, apesar de na eleição ditar o papel de coadjuvantes, seremos ainda atores senhor deputado Stepan, ao Querido Tiririca o que dizer do senhor, na Educação do nosso País. “Sem Dúvida, alguém o colocou ai por simples falta Dela”.

Sincero, será? Não sou um Ambientalista Fanático! Apenas acredito em alguns conceitos, que sem menosprezar os conhecimentos de ninguém, “Estudei e Pesquisei”, Livros, Ou quer Dizer, Até a Legislação, que em questão Meio Ambiente é uma das Melhores do Mundo, a mesma que por falta de fiscalização não é cumprida conforme a lei determina. Querer é Poder... Se Possível, um dia quem sabe podemos ver. “Aquela Opinião Formada Sobre Tudo”. “Por enquanto; Eu Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante”. Aos Atores Senhores Deputados, 1,3 Milhão Tiririca. 84 mil Stepan Nercessian. A nossa Política ainda é uma Cena, e desfrute o quanto se consideram espertos, e Parabéns! Parabéns! Assistindo, Vocês em Cena. “Código Florestal”, Nem Tudo é FESTA.
Greenpeace, Dilma Desliga a Moto Serra. Fonte: Milton, manifestação contra o novo código.

Um Filtro de Água, da WWF. Fonte: Milton, Manifestação Código Florestal.

Faixa da ong, SOS Mata Atlântica, que organizou o evento. Fonte: Milton, imagem Celular.

Marina Silva, com a Palavra. Fonte: Milton, Vídeo Celular.

Os Estudantes Estão Aqui. Fonte: Milton, Vídeo Celular.

SOS MATA ATLÂNTICA, Parabéns! Hoje, apenas dia 5 de junho, estou postando um evento, que não poderia ter uma melhor data a ser postado, e logo após seu único e tão contestado substitutivo ser aprovado, o então novo código florestal. Outras Organizações marcaram presença, WWF, GREENPEACE. A nossa ilustre Marina Silva, entre outros Políticos, e o Vereador Gilberto Natalini, compareceram ao Evento. 22, de Maio de 2011.
“Marina ainda comentou o fato de o Brasil incentivar o uso de Energia Nuclear no Brasil. O Texto do código é ruim, o contexto é ruim, e as Denúncias que foram feitas envolvendo o patrimônio do Ministro Palocci, alguns acham que podem trocar a votação do código pela não investigação. O pretexto é muito ruim, em tudo com esse texto vamos perder.”
É caros leitores, o dia é 5 de Junho, de 2011. Hoje  Além de uma Crítica.


No comments:

Post a Comment

Martin Luther King Jr

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews