Balanço... Poucas Palavras...
O mercado... O mundo... Muitas Organizações... Todos com o mesmo dialeto, não importam a sua meta, o ramo ou economia, os conceitos e ás responsabilidades são iguais. Mudança de Comportamento... Atuação... Acordos?
Em poucas palavras, em diversas diretrizes a Sustentabilidade em Balanço Geral segundo os preceitos dos fatos e diagnósticos e prognósticos em quais resultados chegamos, nesse Mundo Ambientalmente Sustentável.
A Produção, o desenvolvimento sustentável, compromissos firmados, o que se pretende. Comprometimento? Os bacanas se perguntam sempre o que vou ganhar com isso? Uma Certificação Ambiental, ISO 14001, valores altos são investidos e uma reputação a zelar. Mas onde queremos chegar com esse quebra cabeças, no produto final, em valores não econômicos e sim Humanos, em efeitos ao meio ambiente, onde se vende uma ideia e você compra se quiser com as informações disponíveis é difícil encontrar indicadores de ações motivadoras as nossas simples dúvidas.
Certamente, não estamos brincando de vender produtos, e sim vendendo apenas o que vocês compram. É improvável imaginar o quanto somos enganados.
Marketing... Preço é a medida, que se deve situar.
Em 2012. Promessas serão renovadas, nossas dividas perdoadas, pois assim acontece com os deputados, senadores, e outros com multas milionárias, por desrespeito a legislação ambiental. O PAC, Minha Casa Minha Vida, e Outros...
Existe uma mudança de Comportamento, estamos acreditando na classe C, alguém me cobra CPI, dos acusados? De Desviar dinheiro Público? Alguém teme perder sua cultura e forma de vida, por interesses políticos, “BELO MONTE”. A Farra continua, e o Meio Ambiente, virou Bagunça, é notável o que se faz com o pouco que temos, porém se cabes baixo continuarmos, o resultado é responsabilidade sua. “Minha vida em meu mundo”. As pessoas esquecem muito rápido... Cansei de ser enganado. Agricultura, População, Política, Meio Ambiente, no próximo post, uma relação de amor para conosco...
Aguardem.
“Saudação Ambientalista” Milton.
No comments:
Post a Comment