O Ponto de Equilíbrio
Queridos leitores, o blog está de cara nova, com muitas novidades... Deixo os esclarecimentos, por meio a uma grande gama de temas, com o conceito de Meio Ambiente e Sustentabilidade, o blog assim como qualquer instrumento ultrapassado precisa de uma reforma. Assim, surge uma visão mais temática, com uma divergência de opinião, do próprio administrador desse meio de comunicação. No blog anterior tinha uma visão de trazer atualidades, e divulgar diversas notícias de outras fontes. Mudou-se o conceito, a partir de agora, todas as informações desse blog, está baseado em opinião e argumentado por esse administrador. Continua a Busca por um Ponto de Equilíbrio.
Conexão Terra Sustentável, um nome propicio ao entendimento do homem para com o meio em que se vive na busca de um ponto de equilíbrio.
Segundo SOBRAL a busca do equilíbrio se da
[...] “por meio do conceito de reciclagem e reaproveitamento de matérias rejeitadas por uma sociedade urbana constituída de uma elite eminentemente consumista e uma base excessivamente carente.”
Portanto, autores já dedicam anos e anos de estudos, na vertente sustentabilidade, equilíbrio, por diversas razões o blog se propôs a mudar reciclar. Entretanto, cabe lembrar “CONEXÃO TERRA SUSTENTÁVEL”, não se limitara em criticar, mas sim em dar ênfase no conceito equilíbrio que se busca o Homem do Século XXI, com um meio ambiente muito rico e que está vulnerável aos anseios do homem moderno e se vendo dependente da tecnologia da era eletrônica.
No mesmo ponto de equilíbrio, em que estamos tratando, este meio de comunicação o busca também, e um compromisso firmado neste novo blog, após um ano a experiência se faz presente, e os erros nos tem ensinado a buscar um conceito de equilíbrio.
A renovação, presente a partir de agora é uma verdadeira identidade com você caro leitor. A postagem a seguir vai ter a seguinte chamada, próxima postagem, então começando por esse renovo, próxima postagem... A Cidade que Queremos, nos anseios que nos temos...
“Saudação Ambientalista” Milton.
No comments:
Post a Comment