Wednesday, August 10, 2016

Antes dos 29


Antes dos 29

É tudo tão normal. A vida passa. Ela,
atravessa: a solidão por muito tempo,
e por alguns momentos se pôs em contato,
com o outro, que é tão solitário quanto
à vida que lhes é comum.

É sossego, é verdade; é crise
de tanto lado, que o ser se dilui,
reproduz-se, quase mudo.
Escuta o silêncio de um mundo
interno, de escuta somente sua.  

É compreensão dos pares,
mas o que me interpela, é real ou
ficcional ao outro, que me olha, que
interpreta-me, que de mim: quer mais,
o quê? Qual será sua resposta
a minha pergunta: quem é você?

É a idade que me leva a mudança?
Mesmo sem entender muito, o que tenho,
além da minha alma enclausurada
no sonho: tenho desejo de ser
àquele agora. Sem me preocupar com
essas dores momentâneas, que
de mim requer tempo, acredita
um dia receber algo que
a difere de sentimentos.
Assim é a vida: um mistério
que nos afeta, antes dos 29.
Milton Lima – 10-08-2016 * 12h53min PM.

No comments:

Post a Comment

Martin Luther King Jr

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews