O calor nos Estados Unidos, já ocasionou a morte de 22 pessoas por uma enorme onda de calor, especialistas alerta a toda a população sobre o fenômeno, há duas semanas esse calor segue castigando os americanos. Os serviços de Meteorologia indicam que os termômetros podem chegar aos 46°.
Segundo o jornal (The Washington Post) aproximadamente 20 estados, ultrapassaram a marca de 37° e a região do meio atlântico onde fica a capital. Aproximadamente 141 milhões de pessoas sofreram com a onda de calor.
O estado é de alerta, porém, não só para os americanos, e sim para todo o planeta. Paralelamente a onda de calor dos Estados Unidos, no Chile uma onda de Nevasca invade o País.
Araucanía no sul do Chile, Aproximadamente mil pessoas ficaram isoladas nessa semana dia 20/07/2011, por conta de nada mais que a maior nevasca considerada dos últimos 30 anos.
A População chilena se depara com uma enorme frente fria, onde as autoridades já decretaram estado de catástrofes em Araucanía.
O resultado é isso que estamos contemplando com nossos olhos, autoridades dizendo não víamos algo assim, ou não imaginávamos essa onda de calor, essa nevasca...
O meio ambiente, exige respeito. O homem busca o dinheiro. As pessoas pagam com a vida.
“Saudação Ambientalista” Milton.
No comments:
Post a Comment