Tuesday, December 4, 2012

1 ª Pessoa no Futuro (mérito presente) Pretérito Ambiental

Imenso e profundo seria um abismo construído por mim.
Afinal quem sou eu.
Até que ponto me importo em saber.
A falta de Inter?relações me assusta?
Meio Ambiente um estudo atenuante  do ser caracterizado 1 ª Pessoa.

Em Construção... Opinião...

Opinião...

Um negócio [...] seria imprudente revisitar minha eterna solidão? Quem está só? 

As fontes já não segue o mesmo conceito! Afinal Meio Ambiente? Quem disse que é Meio? Não seria Inteiro? 1 ª Pessoa o que me intriga seria reconectar ou/e desconectar!

A busca continua-quem sou eu? O que me faz pensar no outro? O que? Quando o outro sou eu isto é real ou apenas um cinismo em memória atenuante.

Aos meus amigos e colegas universitários, digo que este texto tem caráter dialógico com meu eu, minhas inquietações e minhas fragmentações e digo mais: "A fonte nada mais é que muitos pontos e palavras chaves... Decifrar então seria o intuito de uma opinião? Não. A fonte aqui é sua lembrança e nossa Solidão. 1 ª pessoa." O público em geral, visitante deste espaço, dedico um texto cheio de memórias recentes e muitas de uma vida inteira. Como posso adiantar este texto é uma construção de valores ocultos e uma chamada para quem necessita reconectar ou desconectar.






No comments:

Post a Comment

Martin Luther King Jr

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews