Friday, November 24, 2017

Revista incolor


Revista incolor



Tinta de revista,

ora vista alegre,

permeada de silêncio,

com luz e escuro no ar.



Isso que chama esperança

advém da inocência? De um

aprendiz de algo doce...

O ar continua tênue.



Ao folheá-la pude sentir sua condição,

me detive em controlar seu calor,

e vi o quanto foi caloroso tê-la em meus braços.



A leitura seguiu. Continuei experimentando seu toque no inconsciente.

Respeitando seu silêncio; confesso procurei seu medo, e me vi em seu espelho. Adormeci e seu tremor me acordou.

Não, você não caiu.

Nós levantamos.

E agora?

Eu sei que vai sorrir.

Mas também sei que vai chorar.

Sentir é assim um tentador projeto de conhecer a si e alcançar o outro.



Tudo tem tom.

A medida do toque é o tom onde vive a diferença.

Acreditar na franqueza de um nós faz do ser: sua condição humana - em sua revista incolor.



Milton Lima 24-11-2017

No comments:

Post a Comment

Martin Luther King Jr

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews