Friday, October 1, 2021

Brasil com intuição e gratidão - república parte 1

 By Milton Lima 01/10/2021



Ah, Brasil! Minha terra, meu país, minha raiz e meu coração.

Entender o que se passa nesses 200 anos de história de república, é difícil. Porque se aproxima do seu aniversário e não é uma data qualquer, então não vou tentar explicar suas contradições, mas vou trilhar outro caminho. Parece, pelo menos pra mim, que à vossa rememoração és peculiar. Definitivamente peculiar, eu acrescentaria.

...

Ah, Brasil!

GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA. TERRA DOURADA...

Oh, compatriotas, aqui, vocês hão de encontrar um texto piegas, sim, um texto pra lá de romântico. No decorrer deste, vocês hão de encontrar uma ontologia, esta do ser que eu ainda estou encontrando pelas imagens, pelas leituras, e pelas vivências aqui!

DE UM POVO HEROÍCO!

Eu preciso dizer o quanto te amo, não é mesmo BRASIL? Sim, eu devo dizer e escrever! Mas também quero mostrar o quão belo tu és, oh, meu país. Sim, a minha experiência neste lugar é devidamente registrada.  

Passeando por esse espaço que me acolhe em possibilidade na escrita, deixo uma palavra seguida de uma imagem, em sua homenagem e proclamação!

Gratidão

 


Gratidão

 


Gratidão

 


Gratidão

 


Gratidão

 


Gratidão

 


Gratidão



No comments:

Post a Comment

Martin Luther King Jr

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews