Milton Lima
27-01-2022
O poder consciente para encontrar sua paz
De alguns anos para cá tenho decidido escrever noutra linguagem. Por isso, vê-se aqui ora ou outra textos, ora inglês e ora italiano. E, contudo, a língua mãe e com a qual mais sou familiarizado, por vezes tem sido evitada – a escrita aqui na língua portuguesa. Sem ser negligente o bastante, o português como linguagem (e sinal) é parte do meu ser construído nesta história. Já para mea culpa como também para cui bono, que as últimas conversas tais como as últimas experiências convidam para o poder consciente.
De fato, ou se tem formação ou se tem deformação, não no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo. Devido a tantas coisas que por agora não vem o caso esticar, apenas, uma coisa pode ser vista no contexto de qual e pela qual vale lutar, isto é, à vida. Com esse sentido do estar consciente do como atingir seu maior potencial humano, que o objetivo destas poucas palavras é entrelaçar o poder positivo da consciência subtraindo de si a experiência.
O poder consciente se me permite, é algo que não tem volta, pois, seu próprio nascer não está pronto, porque ele é feito de vivência e por isso deve-se ter em mente que, seu nascimento qual tanto o meu, parte de uma mesma premissa que é umbilicalmente humana.
Se por um lado o poder traz consigo a experiência, por outro lado traz o mais sombrio vazio. Siga o silêncio e encontrará sua paz.
No comments:
Post a Comment