Saturday, January 3, 2015

LEI



LEI

Silêncio... Já estamos no calar da noite, ela cai...
Impressionante e quase imperceptível o barulho...
Há ela não para... E pensa, parece não cansar...
Poxa! O que eu fiz. E quanta coisa eu não fiz...
Mistério... Um mandamento, silêncio: aqui é a lei.
Ela não entende, mas você está no controle.

Preciso ser calmo mesmo estando nervoso.
Tendo frustrações. Necessito apenas de diálogo comigo mesmo.
Um sonho, talvez, quem sabe.
Uma conquista! Ela aos poucos está silenciando. Devagar...
Vida eu te quero. Mas te quero com qualidade.

Medo você está ai... E nada se ouviu...
Ansiedade cadê você... O silêncio responde com a pausa.
Parece que algo está errado, ela procura as lágrimas.
Uma conquista, olha: as lágrimas estão rolando.
Sim, não existem mais traumas.

Alguma coisa mudou... Parece que não habito o mesmo lugar.
Será que perdi totalmente o controle... Você me abandonou...
Olha mente, queria muito lhe dizer: Eu te amo.
E por esse amor resolvi assumir o controle.
O mundo é maluco. Mas não vamos fugir dele, e nem se esconder.
Eu e você, mente, somos um. A lei é simples silêncio.


Milton Lima


No comments:

Post a Comment

Martin Luther King Jr

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews