Tuesday, October 19, 2010

MPI V Congresso da Micro e Pequena Indústria Fiesp e Ciesp 1 parte

Créditos e Soluções 

A Indústria cresce conforme, seus progressos levando-se em conta que o mercado exige uma economia constante.Vamos localizar e focalizar, avanço das micros e pequenas indústrias,vejamos os balanços positivos e uma crescente produtiva da indústria.
A visão que se tem do mercado hoje é de uma economia crescente, e falta mão de obra qualificada para manter a economia e o desenvolvimento do país. As Soluções é investir na educação e cobrar do governo políticas públicas, estas que complementariam o crescimento da micro e pequena indústria.
Créditos- Vamos falar da crise internacional, o país se encontrou em condições que as grandes indústrias,demitiu muitos funcionários e as pequenas indústrias contratou, assim permitindo que a crise não atrapalhou o desenvolvimento da micro e pequena indústria.
Soluções- O aceso ao crédito sem dúvida, gera uma economia sustentável permitindo o avanço das pequenas e permitindo o crescimento da mesma.
Deputado Federal "Claudio Vinhate é preciso melhorar as distribuições de renda muito mais consistentes."

Empreendedor 

Um importante cenário da economia é a visão que se tem do empreendedor, a forma como esse fenômeno cresceu é notável por toda sociedade. A questão agora é vamos deixar os pequenos ser grandes? -Bom tratando o assunto com o objetivo de desenvolvimento,  precisa-se  de um fórum competente que visa normas e leis que possibilite o crescimento do pequeno e micro empresário ou empreendedor. Mudar a cultura do pequeno empreendedor para que venha ser um grande empreendedor.
 Presidente da FIESP, Paulo Skaf "O empresário acaba fazendo todo o trabalho burocrático".
O empreendedor precisa unir-se com os demais para assim reivindicar com mais forças seus direitos. Vemos um mundo muito individual entre os empreendedores é preciso um trabalho conjunto, assim todos podem sair ganhando.Cobrar por exemplo alvará provisório de 150 dias, e alvará definitivo.
Palestrante "Miguel Jorge Inovação o empreendedor individual empregou 14 mil funcionários no ano".
Vivemos um dilema ser ou não ser. Depende das políticas públicas...continua...

No comments:

Post a Comment

visitas Total

Free counters!

Total Pageviews