Por Milton Lima, 23-06-2024
Com respeito a todos os meus leitores, muito obrigado, com vocês esse espaço de reflexão continua mais vivo do que nunca.
A postagem de hoje, domingo dia 23 de junho traz nuances de tipos e tipos de sensações. Primeiro perpassa o zoneamento de conforto com o qual esse espaço nasceu para confrontar, dito isso, é muito relevante a forma com que os 100 mil me chega.
Jamais esperei ter tudo isso de acesso e mesmo sabendo que esse espaço não é utilizado com tanta frequência, é gratificante ver que o alcance do blog passou os 100 mil.
Escrevendo longe do pc ou notebook, o celular acampa os motivos para improvisar e soltar um texto assim, de momento, de exterior para o interior, de versos e de prosas, uma única coisa a dizer, escrever, ler, aprender, deduzir, esperar, alcançar e, é assim que os verbos no infinito acompanha cada momento desse significativo lugar, de ser e estar.
De fato, há muito o que comemorar, há posso revelar que esse espaço acompanhou cada passo da minha trajetória acadêmica. Nesse momento, posso compartilhar. Agora sou Mestre em história. Sim, eu terminei o Mestrado, e isso não é pouca coisa não! Enfim, eu chego nos 100 mil views, com uma certeza, tenho muito a aprender e vou continuar escrevendo sempre que possível!
Por enquanto, é isso, um convite a cada um que não conhece o hábito de sair da zona de conforto, é notório, ao menos pra mim, que viver é perigoso de mais, e procuro nesse espaço expressar isso, sem medo de errar, tentativa e erro, vamos continuar arriscando. E não perdendo de vista o que Shakespeare disse: "Estar preparado é tudo".